quinta-feira, 16 de julho de 2009

conversa surreal com bia moreno no msn

biabia diz:
to pensando agora com meus botoes
biabia diz:
sabe, geralemnte mulheres tem filhos com uns 25 anos
biabia diz:
eu vou fazer 18
bipo lar. diz:
hum
biabia diz:
tenho 7 anos...
bipo lar. diz:
ta gravida?
biabia diz:
pra tentar ser hetero
bipo lar. diz:
ah tah
biabia diz:
pra tentar ganhar dinheiro
bipo lar. diz:
HAUSHAUSHAUHSAHSAUHA
biabia diz:
pra sair de casa
biabia diz:
pra ser alguem auto suficiente
biabia diz:
pra arrumar um marido loiro de cabelo liso
bipo lar. diz:
deus, q medo do sistema
biabia diz:
claro, pq meus filhos nao teram cabelo ruim.
biabia diz:
e claro
biabia diz:
rico.
biabia diz:
pq eu quero viver de fotografia
biabia diz:
e ser mae solteira, sendo fotografa é pedir pra passar fome.
biabia diz:
depois de 2 anos
biabia diz:
darei um golpe
biabia diz:
me mudarei pra bolivia
biabia diz:
platarei maconha
biabia diz:
depois uns 5 anos
biabia diz:
estarei no jornal nacional
biabia diz:
meu filho com 18 será presso
biabia diz:
IUAHAIUHAIUAHIAUHAIUHAIUHAIUAHIAUHIAUHAIUHAIUAHIAUHAIUHAIUHAIUHAIUAHIUAHAIUHAIUH
biabia diz:
tipo, da agua pro vinho né
bipo lar. diz:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHUSHAUSHAUSHAUSAUHSAUSHAUHSUAHSUAHSUHSUAHSUAHSUHSUHSUAHSUHSUHSUSHHSUA
bipo lar. diz:
q medo
biabia diz:
to zuando
biabia diz:
mas a ideia de ter 7 anos pra virar hetero me preocupa
bipo lar. diz:
why?
biabia diz:
depois da casa dos 20 nao ter filho é ficar pra titia
biabia diz:
mas
biabia diz:
nunca se sabe ate quanto a tecnologia e a ignorancia universal vai mudar né.
biabia diz:
quem sabe a mulher do nosso presidente vire lesbica
biabia diz:
e o mundo bata palmas
biabia diz:
e ele resolva investir em tratamentos pra gravidez com 2 ovulos.
biabia diz:
é..
biabia diz:
é uma possibilidade.
bipo lar. diz:
se ta fumando maconha de novo?!
biabia diz:
nao
biabia diz:
é o tempo osio
bipo lar. diz:
oia
bipo lar. diz:
falando dificil até gente
biabia diz:
eu acertei né
biabia diz:
é assim mesmo né ?
bipo lar. diz:
sei la
bipo lar. diz:
n uso essa palavra
bipo lar. diz:
ams é com c
bipo lar. diz:
ócio
bipo lar. diz:
hehe
biabia diz:
é ?
biabia diz:
ahco que meu chefe chegou
biabia diz:
blé


eu ri muitos litros!

Um comentário: